WEB Rádio Estrela Sertaneja

QUEM SOMOS

ESTRELA SERTANEJA

DIVULGAÇÃO - ASSESSORIA - PRODUÇÃO ARTÍSTICA




ESTRELA SERTANEJA é o escritório intermediário entre o Artista a ser anunciado e o seu sucesso .


Sabe-se que para um bom resultado, é necessário um bom planejamento e investimento.


O anunciante conta com uma equipe que estará constantemente trabalhando em busca de resultados.


Experiência de 14 anos em Assessoria, Divulgação e Produção Artística. Onde trabalhos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Norte, Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Paraná. Ainda contamos com uma proposta de trabalho, com um diferencial, a visita pessoal corpo á corpo, onde estaremos nos estados citados visitando as Emissoras de Rádio, TV, Sindicatos Rurais, Casas de Show, Contratantes, Prefeituras, entregando material como: Release, Postal ,CD , e proposta
para possível agendamento de Show.


Contamos ainda com o Escritório Virtual, ao qual trabalhamos com uma ferramenta essencial e importante em nosso trabalho diário, o newsletter . Uma forma rápida e eficaz de divulgar. O Marketing de seu Artista estará diariamente, em emissoras de Rádio, Tvs, Produtores, Gravadoras, Prefeituras, Contratantes, Exposições, Festas de Peão de Boadeiro, Casas de Show, onde seu produto será conhecido e estará a disposição para contratação.


O nosso sistema conta com milhares de contatos que estão em todo o Brasil, onde o Newsletter ou seja email marketing, sera enviado com ( Banner do Artista, Relaese, Musica de trabalho).


Agora que tiveram a oportunidade, neste breve momento de conhecer o nosso trabalho, esperamos seu retorno, para iniciar uma relação comercial que será proveitosa para ambos.


O Sucesso é uma atitude, DIVULGUE !!!!


MAIORES INFORMAÇÕES :

0XX (13) 3029-1920 / 9791-2761
0XX (11) 98445-6112 / 98270-3040

estrelasertaneja_contato@hotmail.com


Luiz Carlos Menduni
Diretor Comercial