WEB Rádio Estrela Sertaneja

DIVULGAÇÃO




- Escritório Estrela Sertaneja de Assessoria, Divulgação e Representação Artística, voltado atender os interesse de artistas e empresários, na área artística.

- Presta a seu Artista uma total dedicação com respeito e profissionalismo, visando não só o sucesso do Artista, mas mante-lo sempre em evidência.

- Com quatorze anos de experiência na Área de Assessoria e Divulgação Artística, viajando pelos os estados de São Paulo, Triangulo Mineiro, Goiás, Tocantins, Mato Grosso Sul, Mato Grosso do Norte, Distrito Federal e Paraná.

- Nosso objetivo é de estar, fazendo o trabalho de divulgação do Artista, em veículos de comunicação, visando alcançar as paradas de sucesso.

- Capitação de locais de possível venda de show, como: Exposições, Feiras Agropecuárias, Festas de Peão, Prefeituras, Casas de Show, empresas, etc.

- Para uma boa divulgação, é necessário traçar um bom plano de Marketing. Dispomos do Site e Blog Estrela Sertaneja, ferramentas que nos auxiliam no marketing do artista. Como, Rádio UEB - Estrela Sertaneja, Twitter, Youtube, Newsletter, SMS/MSM, que é enviado diariamente para emails, que estão cadastrado em nosso sistema.

- Através de nosso escritório virtual, postaremos informações do artista em nosso site , banner de sua imagem, release, musica de trabalho. Enviaremos um email Marketing ou seja Newsletter , que irá com ( Banner do Artista, Release e Musica de trabalho).

- PROJETOS DIVULGADOS: Alexandre & Paranaense, Diego & Diogo, Gilberto & Gilmar, Chrystian & Ralf, Teodoro & Sampaio, Goiano & Paranaense, Lenon & Rian, Toninho & Donizete, Dalvan, Jonathan & Jordan, Marques & Marquinhos, João Carlos & Cristiano, entre outros.

DIVULGAÇÃO PRESENCIAL

- Divulgação presencial ou seja pessoalmente visitamos, emissoras de Rádio, TV, Contratantes, Prefeituras, Sindicatos Rurais, Casas de Show etc.

- Nossa proposta, junto a este escritório, será de oferecer todo o suporte de divulgação do novo trabalho. Encaminharemos aos estúdios das emissoras de rádio e todos os veículos de comunicação, para que o artista se destaque nas paradas de sucesso.

- Nosso trabalho, é direcionado, em contato com Programadores, Diretores Artísticos de Rádio, Locutores, produtores, entre outros.

- Estaremos emitindo informações onde foi feita a divulgação da musica de trabalho. Assim fechando regiões, para que sua musica venha a tocar em diversos lugares ao mesmo tempo.

- Contamos ainda com a Rádio Estrela Sertaneja, uma rádio UEB, que toca grandes sucessos da musica sertaneja e artistas de nosso escritório. A Rádio Estrela Sertaneja é acessada por milhares de pessoas, ao acessar á rádio, o ouvinte pode escolher a musica que quiser dentro playlist, assim gerando uma estatística das musicas mais executadas, ao qual mesalmente enviamos ao artista, para saber o numero de execuções de sua musica.

ESTRELA SERTANEJA coloca a disposição:

- Distribuição e divulgação do CD, Release, Organização e visita de Artista as emissoras Rádio e Televisão, Agendamento de Programas de Rádio, Agendamento de Programas de TV, Agendamento de Show de Rádio, Gravação de Vinhetas, Fechamento de Promoções, Distribuição de Brindes Promocionais, Divulgação Fã Clube, Venda de Show, Ringstone (Musica de Trabalho), Rádio UEB Estrela Sertaneja.

REFERÊNCIAS DE ALGUNS TRABALHOS

- Alexandre & Paranaense - A tradição da musica Raiz, com as músicas Poetas Sertanejos e Só levando alegria.

- Gilberto & Gilmar - Nóis não vive sem muié, um grande sucesso nacional, ao qual fui responsavel pela divulgação a nível nacional. Depois seguido pelos sucessos Maria Tchá, Tchá, Tchá e Quebrando Tudo. Hoje a musica Parabéns, meus parabéns e Tô na roça.

- Goiano & Paranaense com a musica o Poder do Criador, participando com a dupla na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos.

- Tedeoro & Sampaio com a musica - O Garrafão, um outro grande sucesso nacional.

- Dalvan com a musica Pernilongo da Vila, participação especial Teodoro da Dupla Teodoro & Sampaio.

- Diego & Diogo com a musica Pega a senha, uma das vinte musicas sertanejas mais executas no Brasil. Atualmente a nova musica de trabalho Vacilou, que já vem se destacando em todo território nacional.

- Chrystian & Ralf com seu mais recente lançamento Tour 2010, com a musica Desorientado.

- Participação da Expomusic - Feira da Musica

- GGM Record´s - Edição e Produções Musicais Ltda - Gerenciando o trabalhos de marketing de vários artistas. Negociando vendas de show e distribuição de cd´s para todo o Brasil.

- Entre outros artistas sertanejo, pop, forró, humorístico.

NOSSA ÁREA DE TRABALHO - 07 ESTADOS + DISTRITO FEDERAL

Agora que tiveram a oportunidade, neste breve momento de conhecer o nosso trabalho, esperamos seu retorno, para iniciar uma relação comercial que será proveitosa para ambos.

- Envie informações de seu trabalho, para que fique em nosso cadastro.

- Um novo espaço de Divulgação da Musica Sertaneja.

Forte Abraço.

O Sucesso é uma atitude, DIVULGUE !!!!

Luiz Carlos
Diretor Comercial


ESCRITÓRIO ESTRELA SERTANEJA
ORÇAMENTO - AGENDAMENTO

(13) 3477-8706 - Fixo