WEB Rádio Estrela Sertaneja

24/09/2010

GRAVAÇÃO DO DVD - DUPLA TONINHO & DONIZETE

No dia 22 de Outubro de 2010, acontecerá a gravação do CD da Dupla Toninho & Donizete, na Cidade Praia Grande - Sp / Vila Caiçara / LOcal: Os Renegados, a Partir das 20:00 hrs.
Entrada será 2 kilos de alimentos não pereciveis, que serão doados.
Venha Prestigiar este grande evento.
Informações: (13)3594-2264 / 9791-2761
contato.estrelasertaneja@gmail.com

18/09/2010

RÁDIO ESTRELA SERTANEJA

OUÇA Á RÁDIO ESTRELA SERTANEJA.
AQUI QUEM BRILHA É VOCÊ.
OS GRANDES SUCESSOS DA MUSICA SERTANEJA.
www.estrelasertaneja.blogspot.com

09/09/2010

DIVULGAÇÃO & ASSESSORIA ARTISTICA - ESTRELA SERTANEJA

ESTRELA SERTANEJA é o escritório intermediário entre o Artista a ser anunciado e o seu sucesso .
- Criada a partir de doze anos de experiência na Área Artística. Por Luiz Carlos Menduni, que trabalhou como Assessor e divulgador de vários artistas como duplas sertaneja, cantores de forró, humoristas, entre outros. Nosso objetivo é de estar, fazendo o trabalho de divulgação do Artista, em veículos de comunicação. Como Rádio, TV, Jornal, Internet, etc.
Sabe-se que para um bom resultado, a necessidade de um bom planejamento e investimento.
O anunciante conta com uma equipe que estará constantemente trabalhando em busca de resultados.
Contamos com Site e escritório Virtual, com uma ferramenta essencial e importante em nosso trabalho diário, o newsletter . Uma forma rápida e eficaz de divulgar. O Marketing de seu Artista estará diariamente, em emissoras de Rádio, Tvs, Produtores, Gravadoras, Prefeituras, Contratantes, Exposições, Festas de Peão de Boadeiro, Casas de Show, onde seu produto será conhecido e estará a disposição para contratação.
Hospedagem no Site com: Banner, musica para download, release e contatos: Telefone, email e site.
O nosso sistema conta com milhares de contatos que estão em todo o Brasil, onde o Newsletter podera ir com ( Banner do Artista, Relaese, Musica de trabalho para download) e também o forma de contato: email, site, telefones, etc.
Ainda contamos com uma proposta de trabalho, com um diferencial, a visita pessoal, corpo á corpo, onde estaremos nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Norte, Triangulo Mineiro, Goiás, Tocantins, Distrito Federal. Visitando as Emissoras de Rádio, TV, Sindicatos Rurais, Casas de Show, Contratantes, Prefeituras, entregando material como: Release, Postal ,CD , e proposta |para possível agendamento de Show.

- Agora que tiveram a oportunidade, neste breve momento de conhecer o nosso trabalho, esperamos seu retorno, para iniciar uma relação comercial que será proveitosa para ambos.
- Um novo espaço de Divulgação da Musica Sertaneja.
O Sucesso é uma atitude, DIVULGUE !!!!
Forte Abraço.

Luiz Carlos Menduni

ESTRELA SERTANEJA - Assessoria, Divulgação e Representações Artísticas
Nosso Contato:
(0XX) (13) 3594-2264 / (13) 9791-2761 - (11) 8445-6112
Site : www.estrelasertaneja.blogspot.com
email: menduniecia@gmail.com
email: menduniecia@hotmail.com

07/09/2010

TONINHO & DONIZETE - RELEASE

Toninho & Donizete é aquela dupla que percorre todos os caminhos que o verdadeiro artista tem que trilhar, para o sucesso.
Uma dupla que leva o melhor da musica sertaneja. Dessa forma vemos que a formação musical reflete isso.

Mas, tudo acontece no momento certo. Toninho & Donizete foram apresentados a Luiz Carlos Menduni, por intermédio de Joilson, musico integrante da banda e amigo da dupla.
Luiz Carlos Menduni um amante da musica sertaneja, e do meio artistico. Com mais de 12 anos de experiencia em Assessoria, Divulgação e Produções Artísticas.
Trabalhando com duplas sertanejas de renome nacional como: Diego & Diogo, Gilberto & Gilmar, Goiano & Paranaense, Dalvan, entre outros.
Assim firmaram uma parceria, onde se tornaram grandes amigos, trabalham em busca do sucesso da dupla, que já vem se destacando no cenário sertanejo nacional.
Toninho & Donizete, consegue sem perder a sua identidade, ser uma dupla Um pouco diferente, com estilo meio raiz, meio urbana, onde em seus repertórios aparecem, músicas de composição própria como: CABOCLO RESPEITADO , MULHER CARENTE, SAPECA, RECORDANDO A INFÂNCIA, DESABAFO, etc. Além de musicas de: Tião Carreiro & Pardinho, Pena Branca & Xavantinho, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Teodoro & Sampaio, entre outros.
Toninho, natural de Mogi-Mirim - SP, f azendo a primeira voz e violão base.
Donizete, natutal de Registro - SP, fazerndo a segunda voz, sanfoneiro, tecladista, violão e viola.
Toninho & Donizete trouxeram consigo a bagagem musical, de vários anos de experiências , junto a outras formações e projetos musicais.
Tudo feito com muita dedicação e profissionalismo. E Com certeza que você vai gostar.

CONTATOS P/ SHOW
(13) 3594-2264 / 3478-3200
(13) 9791-2761 / 8815-3206
Luiz Carlos Menduni
email: contato.estrelasertaneja@gmail.com
email: contato.toninhoedonizete@gmail.com
site: www.estrelasertaneja.blogspot.com


Depto de Divulgação
Estrela Sertaneja